Ads 468x60px

.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MENSAGEM DE UM FONOAUDIÓLOGO



Olá sou Marcos Abreu, autor deste blog!! Primeiramente quero agradecer-lhes de todo coração por cada visita a esta página, por cada leitura e cada apreciação... Este blog veio em razão do amor que tenho e exerço sobre a fonoaudiologia e ela tem sido favorável a mim e a todos aqueles que a tratam com o devido respeito! Neste fim de ano - O MUNDO DA FONOAUDIOLOGIA já apresenta mais de 20 mil acessos em todo Brasil... Fico muito feliz quando recebo comentários, mensagem no mural de recados e emails... sinto um prazer inenarrável de estar contribuindo, por mais simples que seja, à ascenção da Fonoaudiologia! Sempre digo que a Fonoaudiologia não é a ciência do futuro como muitos falam.. a Fonoaudiologia é do presente... a cada semente que plantamos agora colheremos agora e deixaremos resíduos fortes para o amanhã. Temos que ter a consciência que o GRANDE MOMENTO é este!! Não dependemos de aval médico e ou outro especialista para que possamos fluir em prol da ciência moderna que é a FONOAUDIOLOGIA!!!
Desejo a todos o FELIZ NATAL e que tudo dê certo em nossas vidas, tanto pessoal quanto profissional... O ano que está próximo é o de segurarmos com todas as forças a Fonoaudiologia e divulgá-la não em revistas, blogs, folhetos, tv, rádios... mas de divulgarmos atendendo bem os nossos clientes! Então um PRÓSPERO ANO NOVO E VIVA A FONOAUDIOLOGIA!!

RUMO A VITÓRIA... 2009

1 comentários:

ZEUS DOS ZEUS disse...

Dr. Marcos, o senhor merece todas as homenagens do mundo,por ser o profissional que é, dedicado, competente e muito humilde. Para o senhor e sua família um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações. Parabéns por esse espaço que discute o mundo da Fonoaudiologia, além de educar e conscientizar os internautas interessados na matéria.