Ads 468x60px

.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

PROBLEMAS ASSOCIADOS À VOZ PROFISSIONAL!



O quadro de Distúrbio de Voz Relacionado ao Trabalho pode estar associado a sintomas como depressão, medo, angústia e ansiedade devido à incerteza quanto a estabilidade do emprego, às dificuldades em desempenhar adequadamente suas funções e as repercussões na vida profissional e pessoal. A necessidade de responder as exigências do trabalho, o medo do desemprego, a falta de informação e outras contigências no mundo do trabalho conteporâneo fazem com que o trabalhador suporte esses sintomas e continue trabalhando. (SOUZA, 2004)


COMENTE - ESTE MUNDO É SEU!!



1 comentários:

Cristovão disse...

Realmente, todos nós estamos suportando o estresse em todos os níveis. A vida contemporânea exige cada dia mais de todos nós e todos os recursos até bem pouco tempo desconhecidos da grande maioria de nós, passam a fazer parte de nosso cotidiano.
É nesse patamar que coloco a fonoaudiologia. Hoje é impossível dispensar a ajuda de um profissional da voz, impossível utilizar o instrumento sem afiná-lo, aperfeiçoa-lo.
Gostei muito do layout desse blog, faz jus ao nome, pq abre um mundo novo, colorido e cheio de recursos, chamado fonoaudiologia.