Ads 468x60px

.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

RELATO DE UM POLÍTICO!!




"Percebo que a minha voz é um recurso muito importante, tanto na convenção do partido como em comícios e no rádio. É ela que causa mais impacto. A minha voz me dá segurança em relação ao que falar porque sinto que a domino e consigo jogar com ela através da entonação e das inflexões. É importante ter caixa de ressonância... Sinto segurança também porque tenho um Português correto... É através da voz que se mobiliza as pessoas. Principalmente durante os comícios, o nível de atenção do povo depende da voz. A voz é universal. O conteúdo do que se fala depende de vários fatores para ser entendido, principalmente devido às diferenças culturais. A voz mobiliza a atenção das pessoas para o conteúdo da fala que vem a seguir. Falar bem é básico para impressionar o povo. Pode não fazer ganhar a eleição, mas chama a atenção."



COMENTE - ESTE MUNDO É SEU!!


4 comentários:

Zeus disse...

Político é assim mesmo, acha sempre jeito de tirar vantagem, até da própria voz...rsrsrsrsr
A parte boa desse depoimento, é que sem voz, ele não é nada...já é um bom começo.
Quem precisa de voz e vez é o povo brasileiro. Voz para ser ouvido, ainda que seja num sussurro rouco das ruas e vez para assumir posição, para tomar o poder que por direito é seu.
Eu espero que os fonos ajudem o povo a não ficar rouco de tanto gritar por seus direitos e que dêem um "jeitinho" na voz de certos caras pálidas por alí pelo planalto.
Abraços

Marlene disse...

Político bom, é político mudo, ou gago. Se eu fosse fono não consertava nenhum político, que se virassem pra fazer as coisas, só assim teriam votos.

Lilia disse...

Não tem coisa mais bonita que uma voz de timbre agradável, principalmente no político, já que obrigatoriamente se tem que aturar mesmo, no horário eleitoral.
Quem foi o poderoso que melhorou a voz de Lula? Deve ter sido algum mágico...ô Deputado Vicentinho, procura um fono, ainda resta esperança pra vc.

Anônimo disse...

O MOLUSCO LÁ DO PLANALTO FEZ SESSÕES FONOAUDIÓLOGICAS E FICOU BEM BACANA SUA FALA!! FONOAUDIÓLOGOS DEVIAM SER MAIS VALORIZADOS!!